domingo, 5 de dezembro de 2010

Recomeçar...

"Senhor estou cansada de brincar nesse jogo que eu chamo de igreja - de pretender crer enquanto estou sendo consumida pela duvida. Estou exausta de palavras devotas textos comprovadores, debates teológicos triviais, e forma de piedade sem poder. Eu quero a coisa real. Eu te quero Senhor. Eu ouso fazer o mesmo pedido que Moisés fez - que mostrasses a ele a Tua glória. Eu quero ver-Te pelo que Tu realmente és, Por que deveria eu conter-me com sombras, quando Tu prometeste compartilhar comigo o Teu próprio ser?
Muito obrigado porque me chamaste a oração. Confesso que não sei como orar, como realmente tocar o Teu coração e entrar na alegria da Tua comunhão, mas é isso que eu quero. Como chamaste Pedro naquela noite no lago, chama-me para vir a Ti, e eu hei de vir. Ensina-me tão somente a fixar os meus olhos em Ti enquanto eu dou os meus vacilantes e trêmulos primeiros passos.
Preciso me segurar em Ti, Senhor. E se eu devo viver, ou ter a esperança de conhecer, a vida abundante que Tu vieste para compartilhar comigo, Tu tens que me segurar. Aqui estou. Eu venho a Ti com todas as minhas incertezas e temores, mas eu venho. E enquanto eu venho, Senhor, faz de minha vida um milagre de Teu amor e da Tua graça. Amém..."